quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Reforplástica Equipamentos para Reciclagem

Conheça um pouco sobre nossa empresa:





A Reforplástica, atenta aos problemas globais que afligem o meio ambiente, conquista o mercado nacional com equipamentos para reciclagem de baixo custo e excelente qualidade, destinados principalmente a empresas e cooperativas em geral; fabricando prensas enfardadeiras de variados portes e tamanhos, além de elevadores de carga industriais.

A Reforplástica trabalha ainda com o desenvolvimento de projetos e fabricação de máquinas especiais em diversos ramos da indústria; tendo já efetuado projetos simples e de alta complexidade para empresas de pequeno, médio e grande porte.


Conheça nossos produtos pelo nosso site www.prensasenfardadeiras.com.br ou entre em contato com nossos representantes pelo telefone (19) 3371.9996 ou pelo ID Nextel: 89*19038, teremos o maior prazer em lhe oferecer as prensas para reciclagem com o melhor custo-benefício do mercado.

2 comentários:

  1. Boa Tarde Vocês poderiam me dizer porque o relojo da pressão estorou prensa enfardadeira de 15 ton comprada em 11/10/2015 para a associação de catadoras do município de patos PB agradecemos

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Vocês poderiam me dizer porque o relojo da pressão estorou prensa enfardadeira de 15 ton comprada em 11/10/2015 para a associação de catadoras do município de patos PB agradecemos

    ResponderExcluir